top of page

Apresentador Emílio Surita está internado em tratamento contra câncer, diz amigo

16/05/2023 (14hs58m) - O apresentador Emílio Surita está internado em tratamento contra câncer de intestino, segundo informou o jornalista Odair Del Pozzo, através de um vídeo no Instagram, nesta terça-feira (16). O radialista, conhecido por trabalho na Jovem Pan, recebe cuidados no Hospital e Maternidade São Luiz, da Unidade Itaim, em São Paulo. 


"Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição", disse. 


O jornalista ainda acrescentou que o clima no programa Pânico está "muito chato". No fim do vídeo, ainda deixou um recado para Emílio: "Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte".


FORÇA AOS FAMILIARES


Após o vídeo circular nas redes sociais, um amigo de Emílio, Ricardo Feltrin, desejou forças para os familiares, detalhando que Surita chegou a passar por uma operação por conta da doença.


"Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro", escreveu.



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page