• Folha de Jaraguá

Após sequestro homem é morto a tiros próximo ao lixão de Goianésia

22/10/2021 (16hs33m) - Após 15 dias, Goianésia voltou a registrar um homicídio. Aristo Deliyannidis, de 59 anos, foi morto a tiros no início da tarde de sexta-feira, 22, em uma estrada vicinal próximo ao lixão da cidade, saída para Jaraguá. O suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares lotados no Batalhão de Polícia Militar Rural.


O suspeito seria morador de Anápolis e teria vindo pra Goianésia especialmente para levar a vítima para Anápolis onde seria cobrada uma dívida de R$ 12.000 referente a compra de um veículo.


Ao chegar na rodoviária de Goianésia o suspeito pegou um moto-taxi e deslocou até à residência da vítima onde informou que estava armado e que era para entrar em seu veículo, um Pálio, e deslocar para Anápolis, em espécie de sequestro.


Na tentativa de fugir da fiscalização, o suspeito ordenou que ele passasse por uma estrada vicinal, porém, chegando nesta estrada, próximo ao lixão, a vítima puxou o freio de mão fazendo com que o veículo rodasse e colidisse em um barranco, mas ao tentar fugir, o suspeito sacou o revólver e atirou contra a vítima a queima roupa, três vezes.


Após balear a vítima, o suspeito tentou empreender fuga, o que ele não contava era que nas proximidades uma equipe de policiais militares realizavam um cadastramento rural, assim, ao ouvir os barulhos e correrem para ver o que havia acontecido, os policiais se depararam com o suspeito com a arma nas mãos e deram ordem de parada.


Ele não esboçou reação e deitou no chão, sendo preso em seguida. No local não pegava rede de telefonia para acionar o socorro, deste modo, os próprios policiais fizeram o resgate, uma vez que a vítima ainda tinha sinais vitais, mas Aristo não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. - Matéria Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif