• Folha de Jaraguá

Após roubar pamonhoria em Goianésia assaltante Bocão morre em confronto com CPE

27/02/2022 (13hs23m) - Na noite de sábado, por volta de 22h30, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto em uma pamonharia na Rua 34, Bairro Carrilho, em Goianésia, onde o bandido adentrou ao estabelecimento, e com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto, ordenando que lhe fosse entregue todo o dinheiro do caixa. Após se apossar do dinheiro, em torno de R$ 200, o assaltante evadiu em um veículo branco, com características de um taxi.


Os militares colheram informações e iniciaram diligências. Duas horas depois, policiais do CPE, conseguiram chegar aos suspeitos, porém, um deles atirou contra os policiais, enquanto que dois fugiram.


Houve revide a injusta agressão e o foragido foi baleado em confronto, trata-se de Ueliton Barbosa de Almeida, o Bocão, de 35 anos. Ele passou a ser considerado foragido da justiça desde que rompeu sua tornozeleira eletrônica e fugiu da colônia agrícola onde cumpria sua pena.


Bocão foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido para o Hospital. Ueliton Almeida, não resistiu ao ferimento, e morreu. A arma apreendida em seu poder foi deixada aos cuidados da Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif