Após pedido da CDL, iluminação de Natal na Praça do Coreto fica pronta

06/12/2020 - Pela primeira vez em quatro anos, a Iluminação de Natal de Jaraguá é entregue dentro do prazo, embora tenha sido com material reciclado dos últimos anos e não tenha nenhuma novidade, é preciso reconhecer que houve um esforço da Prefeitura de Jaraguá para entregar a iluminação de forma mais rápida. Em 2019, por exemplo, a decoração ficou pronta, faltando poucas horas para o natal, o que foi alvo de muitas críticas.


Vale ressaltar que CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá) fez um apelo público para que a Prefeitura fizesse a decoração. No dia 26 de novembro o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcos Bispo, disse que havia enviado oficio a Prefeitura de Jaraguá, pedindo uma posição oficial sobre a situação, se haveria ou não a iluminação de natal e quando seria entregue. Três dias depois os funcionários começaram a trabalhar.


Marcos Bispo, em entrevista a Rádio Sucesso FM, na sexta-feira, 04 de dezembro, agradeceu ao Prefeito Zilomar Oliveira por ter atendido ao pedido do comércio. “Nós precisamos dessa parceria, quando há essas ações públicas, isso eleva a autoestima da população e tem reflexo positivo para o comércio, esperamos que ano que vem seja ainda melhor” frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif