top of page

Após oferecer recompensa por carro furtado, vítima recupera o veículo em Goianésia

23/01/2021 (9hs58m) - Um veículo foi furtado na cidade de Goianésia, na quarta-feira, 20/01, em frente à casa da irmã da vítima. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente a vítima publicou nas redes sociais que daria uma recompensa por informações que levasse ao paradeiro do carro. Na quinta-feira (21), chegou à informação de que o veículo estaria escondido em uma residência no Bairro Nova Fíica, região oeste da cidade. Assim a vítima se deslocou ao endereço indicado e constatou que realmente se tratava do seu carro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na residência, recuperando assim o carro furtado. O morador onde o carro estava, explicou aos policiais militares que um rapaz chegou em seu estabelecimento e lhe ofereceu R$ 200,00 para que ele pudesse guardar o automóvel em sua garagem.


O homem de 41 anos, afirmou que não tinha conhecimento de que se tratava de veículo com restrição de furto/roubo. No entanto, o responsável pela casa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e poderá ser indiciado por receptação.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page