• Folha de Jaraguá

Após novo furto no Distrito de Mirilândia, Polícia Militar já tem a lista de suspeitos

02/02/2021 (08hs10m) - Há cerca de um mês o Distrito de Mirilândia, a 25 km de Jaraguá, convive com uma sequência de furtos. Na última madrugada, do dia 02/02, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o distrito para averiguar uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. Chegando ao local foram recebidos pela vítima e seu pai que relataram que durante a madrugada, por volta de 01h30m ouviram um barulho e perceberam que alguém havia invadido o estabelecimento e estava furtando diversos objetos.


Quando perceberam que haviam sido descobertos, os ladrões se evadiram deixando para trás uma caixa com secos e molhados que já estavam separados do lado de fora em um lote baldio. Os ladrões adentram pelo telhado, removeram algumas telhas e desceram até o piso através de uma corda.


De acordo às vitimas foram levados 03 botijões de gás, 17 caixas de cervejas em lata, (Brahma, Skol e Bavária) 03 pacotes de arroz, 01 caixa de cigarros da marca Euro contendo 50 maços e aproximadamente R$ 700,00 (setecentos Reais) em notas variadas. Às vítimas afirmaram que no dia anterior ao fato, homem conhecido na região, havia pulado muro de sua casa que faz parte do estabelecimento e que fugiu ao ser descoberto.


A vítima informou a polícia o nome do envolvido, que anda sempre na companhia de outros dois jovens também conhecidos por apelidos na região e suspeita que eles possam ser os responsáveis pelo furto. A partir de agora os citados passam a ser investigados pela polícia.


MOTO FURTADA

A PM foi acionada para ir ao Jardim Esperança, após o furto de uma moto, CG150 placa NGI-6638, que segundo a versão do proprietário estava estacionado na frente de sua residência e na manhã de segunda-feira, 01/02 não foi mais vista. A polícia fez patrulhamento, mas sem êxito, a vítima foi orientada a procurara a Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif