• Folha de Jaraguá

Após meses de acidentes e mortes no trânsito, Goianésia irá instalar 4 radares

14/10/2021 (06hs06m) - A Superintendência Municipal de Trânsito - SMT - de Goianésia segue promovendo a implantação do programa Cidade Moderna, com o objetivo de melhorar a segurança e mobilidade dos goianesienses. O programa, que já realizou as primeiras intervenções, agora segue para uma próxima etapa de instalação de redutores de velocidade em pontos críticos.

“Os pontos de instalação serão realizados nos locais indicados pelo estudo que foi feito em nossa cidade, e a consequência disso é a diminuição do número de acidentes em nossa cidade, cuidando para que esses locais se tornem mais seguros”, salientou Jonathas Lopes, Superintendente Municipal de Trânsito.


O Programa, que prevê ainda diversas outras adaptações ao longo deste ano, inclusive com a instalação de semáforos em novos pontos estratégicos, tem parceria com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes - Goinfra.


Nesta etapa, a cidade irá receber quatro radares que serão instalados, na Avenida Contorno com a substituição do radar da GO-080 (saída para Barro Alto), Avenida Contorno esquina com a Rua 6, GO-338 (saída pra Santa Rita do Novo Destino) e na Avenida Contorno esquina com a 26, todos do lado leste da cidade. (Matéria Meganésia)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif