• Folha de Jaraguá

Após furtar a bicicleta do cunhado por uma suposta dívida, homem é preso em Jaraguá



30/07/2022 (22hs22m) - Equipe do Comando Patrulhamento fazia ronda pela cidade de Jaraguá, quando firam acionados via Centro de Operações para averiguar uma situação de furto de bicicleta, no Setor Dhema da Mata.


A Equipe foi informada das características do autor e da bicicleta produto do furto. Foi iniciado o patrulhamento no intuito de localiza-lo, sendo realizada a abordagem e busca pessoal, o suspeito informou para equipe que havia subtraído a bicicleta por conta de uma dívida que tinha com o proprietário do bem.

Foi realizada a detenção do autor e feito o contato com o proprietário da bicicleta, que relatou a equipe que o autor é seu cunhado e foi surpreendido com ele adentrando a sua residência.


Proferindo a vítima os seguintes dizeres: “Me dá meu dinheiro, cadê meu dinheiro” e desferiu um soco em seu rosto. Relata também que houve luta corporal e foram separados por populares.

Por fim, o autor subtraiu a bicicleta e saiu ameaçando a vítima dizendo: “Vou matar você e sua mãe, vou pegar vocês, não importa se for preso”.


Diante dos fatos, os envolvidos foram até o HEJA para confecção de relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif