Folha de Jaraguá
Após duplo homicídio, terceira vítima é assassinada no Santa Fé em Jaraguá
16/01/2022 (11hs38m) - Após o duplo homicídio no Setor Santa Fé em Jaraguá por volta das 23hs, de sábado, 15/01, aonde foram assassinados o filho, Emanoel Felipe Ferreira e a sua mãe, Edilene Da Costa Ferreira, à polícia militar foi acionada e realizou patrulhamento mas não conseguiu localizar o criminoso. Com o rosto coberto o assassino chegou na residência e atirou em todos que estavam no local, além dois óbitos deixou outros pessoas feridas que foram levadas para o HEJA.
Porém os assassinos, não se sabe se os mesmos (atirador e comparsa) seguiram com a empreitada e na madrugada de domingo, 16/02, por volta das 4hs da manhã, assassinaram o jovem João Matheus Pires Dias, 21 anos.
A vítima também estava no Setor Santa Fé, quando bateram no portão, João Matheus abriu e foi baleado, em seguida socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá mas não resistiu e foi a óbito. Portando em menos de cinco horas foram três homicídios em Jaraguá.
Os crimes podem estar relacionadas com o tráfico de drogas na cidade. A PM informou que foram encontrados alguns papelotes de cocaína nas vestimentas da última vítima.
O crime ocorreu na Rua Manoel Bernardo Machado, Bairro, bairro Santa Fé, na residência de um amigo da vítima, onde estava outras quatro pessoas, as quais três foram localizadas e qualificadas. A PM tem a informação de que eram dois criminosos em uma motocicleta, cor preta, que a garupa desceu e efetuou os disparos.


Edilene Da Costa Ferreira

Emanoel Felipe Ferreira

João Matheus Pires Dias