top of page

Após denúncia, GPT de Jaraguá apreende drogas e munições em dois endereços

02/10/2020 - Equipe do GPT, após receber denúncias de que em uma casa próximo ao Hospital Maternidade estava sendo utilizada para guardar uma grande quantidade de drogas. A equipe então deslocou ao endereço para averiguar a informação. Em um barraco nos fundos da casa, foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 505g (quinhentos e cinco gramas), uma porção menor embalada em um plástico transparente pesando aproximadamente 23g (vinte e três gramas) e uma faca utilizada para fracionar o entorpecente.


Durante as buscas o proprietário chegou ao local, foi feita a abordagem, com o suspeito foi encontrado R$ 72,00 (setenta e dois reais), questionado sobre a origem da droga que estava em meio aos seus pertences, o homem permaneceu calado. Após realizar uma busca no veiculo que o suspeito chegou à residência, foram localizadas duas munições de calibre 38 deflagradas.


Questionado sobre a origem das munições, ele disse que pertencia ao proprietário do veículo, que inclusive já tinha o visto portando um revolver calibre 38 e que teria drogas em sua residência. A equipe então foi ao endereço do dono do carro no setor Vila Brasilinha, quando chegou o suspeito saiu saltando os muros das residências vizinhas. Foi realizado um cerco no local, porém o homem conseguiu escapar.


Foi feito então uma busca na residência, onde foi encontrado no quarto em um guarda-roupa mais 03 munições de calibre 38, sendo 02 intactas, 01 picotada e uma porção de maconha embalada em plástico transparente pesando aproximadamente 50g (cinquenta gramas). O homem detido anteriormente foi conduzido ao HEJA para exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page