top of page

Após cobrar dividia de veículo, homem é agredido no olho e socorrido pela PM de Jaraguá

18/04/2021 (08hs31m) - A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego, no Dhema da Mata, porém encontrou um homem com o olho machucado e alegando ter sido agredido por uma pessoa que estava lhe devendo, além disso, teve o carro danificado, porém não soube dizer para aonde o agressor havia fugido. A vítima informou que ao cobrar o pagamento de um veículo que havia vendido, o devedor lhe surpreendeu com violência. Após atendimento médico a vítima foi deixada em casa e orientanda a procurar a Delegacia de Policia Civil.


LESÃO CORPORAL - Na Vila Colombo a PM foi acionada para uma ocorrência de agressão a mulher. Os militares encontraram a vítima aos prantos de choro e relatou que o suposto agressor (ex-companheiro), pediu lhe para sair na porta de sua casa, e assim que a vítima apareceu no portão para fora, o agressor lhe desferiu chutes e ponta pés e pegou uma faca e ameaçou de morte. A vítima foi levada ao hospital estadual de Jaraguá (HEJA) e orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos contra ao criminoso.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO 01 - Por volta de 00hs30, sábado, 17/04, a PM recebeu uma denúncia de perturbação do sossego que estava ocorrendo na Rua das Acácias, Ana Edith. Os militares se deslocaram até o endereço para averiguar a denúncia. Os policiais constataram o som em volume excessivamente alto e diante da situação foi lavrado TCO ao proprietário da residência que assinou o termo de compromisso de comparecer em juízo em data a ser marcada.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO 02 - Na madrugada de domingo, 18 de abril, por volta de 02hs a PM recebeu denúncia de som alto na Rua das Mangabeiras, Setor Primavera. No endereço a equipe constatou o som em volume alto para o horário, além de ter vários jovens consumindo bebida alcoólica e fazendo algazarra. A equipe identificou o responsável pela festa, e diante da situação, foi lavrado TCO por perturbação do sossego ele assinou o termo de compromisso de comparecer em juízo em data a ser marcada.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page