top of page

Após briga entre crianças em Jaraguá, pai é detido por desacato a Policia Militar

15/08/2022 (09hs39m) - Equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão contra uma criança de 08 anos de idade. No endereço encontrou-se a criança na rua chorando e com sinais de agressão.


A criança relatou que mora com o pai e mais dois irmãos mais velhos e que foi agredida com murros pelo irmão adolescente por ter deixado o portão da residência aberto e o cachorro ter fugido.


A equipe deslocou até a residência da vítima para conversar com o pai e, ao chegarem no local, notaram que o homem estava visivelmente embriagado.


Ao tentar realizar a abordagem, este resistiu e começou a ofender os policiais e em determinados momentos se debateu e tentou agredir a guarnição, sendo necessário o uso seletivo da força.


O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o homem acabou sendo conduzido por desacato e resistência. A residência onde mora o homem e os três filhos é um ambiente precário, sujo e com várias garrafas de cachaças vazias amontoadas no quintal, além da informação de que já houve reiterados denúncias por abandono dos menores.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page