top of page

Após ameaçar a esposa de morte, homem é preso em Barro Alto com armas e 300 munições

19/08/2022 (06hs57m) - Na tarde de quinta-feira (18), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem de 50 anos por posse de arma de fogo e ameaça. O fato ocorreu no Bairro Extrema na cidade de Barro Alto, que fica a 108 km de Jaraguá.


A PM chegou ao suspeito após uma mulher de 27 anos informar que seu esposo estava ameaçando-a de morte e que iria em sua residência pegar uma arma para matá-la e em seguida se matar.


Em decorrência das informações e das características do suspeito, os militares iniciaram diligências no intuito de localizá-lo.

Em patrulhamento pela região, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características do suposto autor, que estava entrando em sua residência, momento em que foi abordado e indagado sobre o ocorrido.


Segundo a PM, o homem relatou que iria matar a esposa e, posteriormente, se mataria. Como o indivíduo estava muito nervoso e falando que estava entrando na casa para pegar a sua arma, e com grande chance de realizar o crime, os militares realizaram o adentramento tático à residência.


Após a permissão do suspeito e para surpresa dos militares, no interior da casa foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38 e mais de 300 munições intactas.


Diante dos fatos, o homem que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia juntamente com todo armamento encontrado em sua residência para os procedimentos de praxe.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page