Após agressões do marido, esposa se esconde em lote até a chegada da polícia

23/12/2020 - Uma vítima acionou a polícia militar de Jaraguá via Centro de Operações, relatando que seu esposo havia agredido-a e também agredido os filhos, forçando os a sair de casa. Chegando ao local, a polícia encontrou a casa com o portão e portas abertas, não havendo ninguém na residência .

Foi feito contato novamente com a solicitante, que relatou que estava escondida no mato com sua filha e enteados pois estavam com muito medo. Instantes depois ela saiu do lote baldio, conversou com a equipe e relatou que, seu esposo, filhos e enteados estavam em uma festa, quando em dado momento seu marido, que havia ingerido bebida alcoólica, começou a se comportar de forma agressiva com os filhos e ao tentar defendê-los, foi agredida também.


Chegando em casa, seu esposo continuou com as agressões contra ela e filhos, todos então se viram obrigados a sair de casa e se esconderem no mato com medo de que viesse a machucá-los.

A vítima disse ainda que esta não era a primeira vez que o marido se comportava dessa forma, mas que ela nunca procurou a policia por medo do mesmo. Perguntada se seu esposo possuia arma em casa, ela disse que sim e que estava dentro do guarda roupas.


Foi verificado o local informado onde foi localizado uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal. O agressor ainda não foi localizado. As vitimas foram orientadas e decidiram procurar a delegacia. A arma encontrada foi apreendida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif