top of page

Após acidente em frente a Hotel em Jaraguá motociclista é internado com fratura

27/10/2021 (08hs31m) - As unidades de socorro e a Polícia Militar de Jaraguá foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito em frente ao Hotel Boa Vista. No local, foi relatado por um dos envolvidos, que o condutor da pick-up Ford Ranger, ao fazer a conversão para entrar no estacionamento do Hotel colidiu com duas motocicletas em alta velocidade na Av. Bernardo Sayão.


O motocicleta bateu na lateral dianteira do direito do veículo e, em consequência, colidiu na traseira do pick-up Fiat/Toro, causando dano no veículo que estava estacionado na mesma direção.


Já a outra motocicleta envolvida, uma Honda/CG, o condutor não identificado, estava fazendo uma ultrapassagem pelo lado esquerdo da caminhonete, caiu ao solo e em seguida fugiu do local.


O outro motociclista foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá e ficando aos cuidados médicos, apresentando grave fratura na perna.


As motocicletas foram autuadas conforme o CTB pelos Art. 162 l, 230 V e 174, e os motociclistas no Art. 308 mas os veículos não foram retidas pois, foram retiradas do local do fatos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page