top of page

Após 1x1 contra o Itumbiara na estreia, Jaraguá terá de fazer correções para a próxima rodada

07/08/2022 (12hs16m) - O público compareceu em bom número, lotando a arquibancada coberta do Estádio Amintas de Freitas, mas o time não correspondeu conforme o torcedor esperava. A vitória sobre o Itumbiara não veio, e o empate e a forma como Gavião da Serra atuou, mostra claramente que o time precisa evoluir muito para buscar a vaga na 1ª Divisão em 2023.


Os torcedores aplaudiram alguns jogadores, que se dedicaram e demonstraram raça, outros jogadores foram criticados, por passes errados, perda de bola simples e por falta de finalização correta. O gol do Itumbiara convertido por Hericlis, de bola parada, após falta desnecessária mostrou a fragilidade da zaga. Por sorte no início da partida, David Souza, havia feito de cabeça para o Jaraguá.


A beira do gramado o técnico Lucas Oliveira, também deixou transparecer a impaciência com alguns lances. E ficou nítido que o time terá que passar por correções para a próxima partida. O Itumbiara teve mais chances de gol, e só final da partida o Jaraguá conseguiu criar um pouco mais de oportunidades, todas desperdiçadas.

No próximo domingo, 14/08, às 16hs, no Estádio Jonas Duarte, contra a Anapolina o Gavião da Serra, tem praticamente um confronto direto, já que seu adversário é um dos cotados para uma das vagas de acesso.


DADOS DO JOGO

Jaraguá 1x1 Itumbiara

Data: 06/08/2022 -Horário: 15h30

Local: Estádio Amintas de Freitas - Jaraguá/GO

Gols: David Souza (c)- 04’ 1T (Jaraguá); Hericlis (f) - 27’ 1T (Itumbiara)

Público pagante: 360

Renda: 9.540,00

Murilo Nascente: Assessoria de Comunicação



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page