top of page

Após incontáveis prejuízos Equatorial promete melhorias na energia de Jaraguá a entidades

09/03/2023 (08hs38m) - Pior que a ENEL, só a Equatorial, é o que pensa a maioria da população de Jaraguá. Desde que começou a trabalhar no município a imagem da empresa é a pior possível. Entidades como CDL, ACIJ vem recebendo incontáveis reclamações de empresários e comerciantes que calculam os prejuízos provocados pela Equatorial.


Em reunião com as entidades de classe como; ACIJ, CDL, Procon, SMT e principalmente Secretaria de Indústria e Comércio, solicitando resposta da Equatorial com ação imediata da empresa de energia.


O Secretário de Indústria e Comércio, Wesley Martins cobrou que Equatorial disponibilize um maior aporte de energia elétrica pra cidade que hoje só possui uma subestação bem antiga.


“Poucos sabem mais esse é o principal problema que gera o impasse para Jaraguá receber grandes empresas e indústrias de aporte maior” afirma o Secretário.


Será criado um grupo de WhatsApp com os presidentes das entidades jaraguenses e diretores da Equatorial para que as demandas mais urgentes.


Os representantes da Equatorial teria prometido aos diretores da CDL, ACIJ e da Prefeitura de Jaraguá, uma comunicação mais clara, avisando com antecedência as operações de manutenção. As demais cobranças, reclamações e requerimentos serão analisados para apresentar uma resposta.   |  Informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page