Após 28 dias internado, morre homem que mergulhou no Rio do Peixe em Santa Isabel
24/09/2023 (18hs06m) - Na tarde de domingo, dia 24/09 , morreu Claudionei Aparecido de Sousa, de 45 anos, ele perdeu a vida em decorrência de um acidente enquanto se divertia com amigos no Rio do Peixe, no município de Santa Isabel.
Claudionei Aparecido e seus amigos estavam desfrutando de um momento de lazer no último dia 27 de agosto de 2023. Durante um mergulho no rio, ocorreu um acidente. O local era raso, e ao mergulhar, Claudionei acabou batendo com a cabeça no fundo do rio, sofrendo uma grave fratura na coluna cervical.
Os amigos, inicialmente, acreditaram que Claudionei estivesse brincando, mas logo perceberam a gravidade da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local do acidente.
Claudionei foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual do Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu. O estado delicado exigiu sua transferência para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) na capital goiana, onde ele passou por uma cirurgia e lutou pela vida por 28 dias.
Na tarde deste domingo, 24 de setembro, Claudionei não resistiu às graves lesões e foi a óbito na unidade hospitalar. Seu corpo está previsto para chegar a Ceres nesta segunda-feira, 25 de setembro.
Claudionei Aparecido de Sousa era um cidadão ativo na comunidade de Ceres. Além de seu trabalho na empresa Saborelle, ele era um habilidoso profissional na área de pedreiro e atuava como comerciante no Mercadinho e Conveniência Parceiro. Ele deixa para trás sua esposa e três filhos, com idades de 10, 14 e 17 anos.
Comments