top of page

Andarilho é encontrado esfaqueado no Jardim Santa Paula em Petrolina de Goiás

07/12/2021 (06hs31m) -A polícia militar recebeu uma ligação, de uma pessoa que não quis se identificar, informando que havia um homem esfaqueado na calçada de estabelecimento no Jardim Santa Paula, em Petrolina de Goiás, na noite de segunda-feira 06/12.


Uma equipe se deslocou ao endereço, aonde foi constatado que a vítima era de cor morena clara, estatura mediana e aproximadamente 32 anos, estava caída ao chão com uma perfuração abaixo das costelas no lado direito provocada por arma branca - faca.


O SAMU foi acionado e socorreu a vitima. Segundo informações de algumas pessoas que estavam no local, o homem era andarilho, não possuía familiares em Petrolina e não portava nenhum documento.


Populares presentes quando a PM chegou, alegaram que não viram nada, só informaram que a vitima estava correndo saindo de um local escuro sem iluminação e deitou na calçada do estabelecimento, que estava fechado.


Ao perceber que o homem estava ferido acionaram a equipe. Em uma ligação anônima, uma pessoa informou quem seria o possível autor do esfaqueamento. Foram feitas varias diligencias na tentativa de encontrar o suposto autor, mas sem sucesso.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page