Ameaça de massacre em escola de Goianésia gera pânico e policia abre investigação
21/04/2022 (06hs23m) - A Polícia Civil de Goianésia instaurou inquérito para investigar uma suposta ameaça encontrada em um dos banheiros do Colégio Estadual Jalles Machado, localizado no centro da cidade. O diretor da unidade educacional, Neilton Gonçalves, procurou a Delegacia de Polícia na última terça-feira, 19, e registrou um Boletim de Ocorrência, solicitando apoio da polícia.
A delegada Ana Carolina, é quem investiga a suposta ameaça. A reportagem tentou contato com ela na quarta-feira, 20, após o caso vir à tona, porém, não obteve retorno até a publicação desta matéria. O diretor do colégio teria sido informado por alguns alunos que em uma das paredes do banheiro havia a mensagem “massacre no Jalles dia 27”.
O grande “Q” da investigação é saber quem escreveu a mensagem e assim descobrir se realmente se trata de uma ameaça, com possibilidade de ser concretizada, ou se foi apenas uma brincadeira. É importante também descobrir quando a mensagem foi escrita, uma vez que a suposta ameaça fala apenas o dia, não cita mês e nem ano.
Na manhã de quarta-feira 20/04, com o caso estava sendo exposto nas redes sociais, muitos internautas, principalmente pais e responsáveis de alunos que estudam no Colégio, demonstraram apreensão, medo e preocupação. Via Meganésia
Comments