Aliado de Artur de Freitas, Presidente da Câmara de Goiás desiste da câmara federal
17/08/2022 (09hs37m) - O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), não vai mais disputar as eleições deste ano, na qual era candidato a deputado federal. Em nota divulgada na noite de terça-feira (16/8), a equipe do político informou que ele deixa o pleito para cuidar da saúde.
Segundo a nota, Romário voltou a precisar de atendimento médico após passar mal durante a tarde. O vereador vem enfrentando problemas cardíacos e passou alguns dias internado, tendo realizado um cateterismo. Ainda segundo o texto, o médico lhe recomendou repouso absoluto pelos próximos 15 dias.
“Diante dos inadiáveis cuidados de saúde, o grupo político e a família do presidente Romário Policarpo se reuniram no início da noite de hoje e decidiram que o vereador tem de se dedicar inteiramente à recuperação e não deve disputar as eleições estaduais deste ano”, diz a nota.
JARAGUÁ
Na semana passada o candidato por Jaraguá, Artur de Freitas (PMB) que também é aliado por Nédio Leite, anunciou Romário Policarpo como seu principal apoiador em Goiânia, após rompimento com o Ex-deputado, Vinícius Cirqueira. Policarpo disse que faria o possível pela eleição de Artur.
Artur de Freitas, nega que a desistência de Romário Policarpo para a câmara federal na qual fariam dobradinha em Goiânia, irá prejudicar seu trabalho na capital.
“Situação chata, né?! Mas no sentido político, no que diz respeito a minha eleição, ganhamos com isso. A atenção irrestrita da nossa turma” disse em resposta por mensagem de WhastApp.
Comments