top of page

Alegando perseguição homem invade duas casas no Setor Dhema da Mata em Jaraguá

26/07/2021 (07hs06m) - A Polícia Militar recebeu denúncia que duas residências, haviam sido invadidas no Setor Dhema em Jaraguá. Na primeira residência, a vítima, moradora em uma chácara, relatou que encontrou a casa toda revirada, mas que não havia sido levado nada e não houve nenhum dano.


A vítima forneceu as equipes, às imagens das câmeras de segurança do local, onde foi possível ver as características do invasor. A segunda solicitante, que também teve a residência invadida, no Setor Dhema da Mata repassou mais informações.


Segundo ela, pela manhã o invasor ainda estava dentro de sua residência, quando ela chegou e o homem ao avistá-la saiu correndo, sem levar nada. Pelas informações repassadas pela segunda vítima, tratava-se do mesmo invasor da chácara.


As equipes então iniciaram o patrulhamento e localizou o suspeito, que foi identificado. Ele confirmou a invasão as residências, porém alega que fez isso para fugir de dois criminosos que estava tentando matá-lo. Porém não soube dar detalhes sobre os indivíduos e aparentava confusão mental, falando coisas desconexas.


Como não foi furtado nada e não houve danos patrimoniais, foi lavrado TCO em desfavor do homem pelo crime de invasão de domicílio e ele terá de comparecer em juízo.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page