• Folha de Jaraguá

Agressor da apresentadora Sylvie Alves paga 11 mil de fiança e está em liberdade

22/06/2021 (11hs14m) - O juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, decidiu, arbitrar fiança e conceder a liberdade do empresário Ricardo Hilgenstieler, acusado de agrediu a jornalista Sylvie Alves. O empresário segue preso até o pagamento da fiança.


Procurada pela reportagem do Mais Goiás, a advogada da jornalista, Darlene Liberato, confirmou a informação, mas disse não poder repassar mais detalhes, vez que o processo corre em segredo de justiça, e que no momento, a prioridade é zelar pela saúde física e psicológica da jornalista e de seu filho. A advogada afirmou ainda que tanto a Delegada e Promotora que atuaram no caso, pediram a prisão preventiva do acusado, o que não foi acatado pelo Juiz.


FORÇA DO DINHEIRO


O empresário Ricardo Hilgenstieler, que agrediu a jornalista Silvye Alves, da TV Record Goiás, no último domingo (20), pagou fiança no valor de R$ 11 mil e está em liberdade. O pedido de prisão preventiva foi indeferido pelo juiz Vanderlei Caires Pinheiro nesta terça-feira (22/6).



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif