top of page

Agente da PF conhecido como ‘Hipster da Federal’ é morto em fazenda em Goiás

03/03/2022 (11hs29m) - O agente da Polícia Federal Lucas Valença, de 36 anos, que ficou conhecido como “hipster da Federal”, morreu na noite de quarta-feira (2), após levar um tiro de espingarda em uma fazenda de Buritinópolis, na região leste de Goiás. Ele teria invadido a propriedade onde estavam o dono da casa – e autor do disparo -, a esposa e filha do casal de 3 anos.

Segundo o registro da ocorrência, ao qual O POPULAR teve acesso, o dono da fazenda, Marcony dos Anjos, de 29 anos, teria ouvido um barulho em volta da casa e uma “gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. Ainda de acordo com a narrativa, o policial teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. “Com medo, e para proteger a família, o fazendeiro efetuou um disparo de espingarda na direção de Valença.” Segundo relatos de amigos e parentes, "a vítima se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior”, finaliza o boletim.


A Polícia Civil informou que o autor do disparo foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após pagar a fiança. Ainda de acordo com a PC, “as circunstâncias indicam que o autuado agiu em legítima defesa”. A Polícia Federal ainda não se manifestou sobre o caso.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page