• Folha de Jaraguá

Adolescentes ficam gravemente feridos após explosão de artefatos em Jaraguá

13/03/2021 (17hs38m) - Uma ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 13/03, de acordo com o repórter Dude Bill, em uma brincadeira com bomba de pólvora dois adolescentes de Jaraguá ficam feridos. O acidente ocorreu no setor Ana Edith.


Um adolescente teve lesões graves na mão direita com amputação de falange de um dos dedos. Queimaduras pelo tórax e braços. Foi atendido no HEJA, e encaminhado ao HUANA em Anápolis onde passa por cirurgia ortopédica reparadora nas mãos.


Segundo informações, após a explosão de uma bomba grande, o restante de pólvora que não explodiu foi reutilizado pelos dois menores que ao ascenderem a pólvora a mesma explodiu instantaneamente ferindo também o segundo adolescente no braço. Segundo informações, um adulto teria adquirido a bomba para recreação e a brincadeira de se soltar bombas teve este resultado trágico, ferindo os dois adolescentes.


O SAMU de Jaraguá foi acionado para fazer o resgate, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar estiveram no HEJA para apurarem os fatos. Secretaria Municipal de Saúde, deu suporte com a remoção do adolescente ferido para Anápolis em ambulância sanitária do município.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá