• Folha de Jaraguá

Acidentes com moto matam dois jovens, um em Itaguaru outro em Carmo do Rio Verde

07/11/2021 (09hs57m) - Em Itaguaru, um jovem sofreu um acidente de moto, não resiste e morreu. O caso foi registrado por volta de 23h00 de sábado (6), próximo a Saneago. Adriel Mattos Carvalho estava conduzido uma motocicleta e acabou colidindo em uma árvore.


O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado, a vítima recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.


OUTRA MORTE

Um jovem de Carmo do Rio Verde foi vítima de um acidente fatal na GO-154, Guilherme Augusto Martins de 19 anos, colidiu sua moto na noite de sexta-feira (5) por volta das 22hs, na rodovia GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde


Conforme um primo da vítima, Guilherme estava sentido Ceres em uma motocicleta Honda Biz, quando ocorreu a colisão com um VW/Spacefox que seguia no sentido oposto.


Em decorrência do impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e os destroços espalhados no local. O condutor da Biz perdeu a perna esquerda. O SAMU foi acionada e prestou socorro. No entanto, a vítima ainda no local sofreu uma parada cardíaca sendo reanimado por 30 minutos, depois foi levado ainda com vida para a UPA em Ceres, mas não resistindo e foi a óbito.


A vítima residia em Carmo do Rio Verde e possuía uma boutique, tinha muitos amigos, clientes o que deixou a cidade consternada.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif