• Folha de Jaraguá

Acidente na BR-153 entre Jaraguá e São Francisco mata um caminheiro

10/07/2021 (19hs05m) Um acidente na BR-153, município de são Francisco, entre dois caminhões, deixou uma pessoa morta neste sábado, 10, por volta das 15h30, próximo ao Posto do Gaúcho. Uma pessoa ainda ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


Policiais militares da Patrulha Rural de Goianésia (SGT Moura e SD Protázio), estavam em deslocamento pela BR-153 quando se depararam com o grave acidente de colisão frontal entre os dois caminhões. Um dos motoristas sofreu morte instantânea, o outro ficou preso às ferragens e gritava por socorro.

De imediato, os policiais fizeram a contenção do tráfego, que estava intenso, e em seguida acionaram a Polícia Rodoviária Federal - PRF - e o Corpo de Bombeiros, que utilizaram técnicas de extricação para retirá-lo das ferragens.

Até a chegada dos bombeiros, a equipe de Goianésia prestou os primeiros socorros e acalmou a vítima que estava entre as ferragens. A ação dos militares do Batalhão Rural foi de fundamental importância para evitar a ocorrência de outros acidentes, fato reconhecido pela PRF e Bombeiros.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif