top of page

Acidente na BR-153 deixa uma vítima fatal e duas feridas, em Nova Glória

Publicidade

16/02/2021 (20hs21m) - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após acidente no KM-260 da rodovia BR-153, na ponte sobre o Rio São Patrício, próximo ao povoado de Espírito Santo em de Nova Glória, na noite de segunda-feira (15).


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Ceres, um carro de passeio saiu da pista, capotou, caindo da ponte. Na ocasião do acidente, o veículo estava ocupado por três pessoas, sendo que duas delas ficaram presas entre as ferragens e uma foi arremessada dentro do rio.


A corporação imediatamente realizou a retirada da vítima do rio sendo entregue para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. As outras duas vítimas foram retiradas das ferragens e também foram atendidas pelo SAMU, infelizmente, uma delas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.


As duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e não tiveram os nomes divulgados, razão pela qual nossa reportagem não conseguiu informações do estado de saúde das mesmas.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu esteve no local, após trabalho de perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page