• Folha de Jaraguá

Acidente de trânsito na GO-080 entre Goianésia e Jaraguá deixa vítima fatal

10/01/2021 - Foi registrado na noite de domingo, 10 de janeiro, um gravíssimo acidente de trânsito na GO-080 entre Goianésia e Jaraguá, antes do Distrito de Artulândia, com uma vítima falta e uma segunda pessoa gravemente ferida encaminhada para o Hospital Irmã Fanny Duran, pela unidade de resgate. De acordo com informações da imprensa de Goianésia, a vítima fatal estava em uma moto que acabou colidindo com outro veículo, em uma situação que envolveu um terceiro carro, próximo ao Calcário Goianésia, saída para Jaraguá. O corpo da vítima teria ficado desfigurado com o impacto da partida.


ATUALIZAÇÃO (00h10)

De acordo com repórter Dener Rafael, as vítimas estavam em uma motocicleta que ficou destruída após colidir em um Celta. O condutor da moto, Neurivan Sousa Campos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo com exposição de massa encefálica e morreu no local, enquanto que o passageiro, Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, também sofreu várias fratura pelo corpo. Roberto recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi conduzido ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, de Goianésia, pela equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio do médico do SAMU. Roberto Rodrigues foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA. A Polícia Técnico Científica de Goianésia esteve no local e após realizar perícia liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML . As informações são de que um veículo Sedan também teria se envolvido no acidente, colidindo na traseira do Celta que bateu na moto. Não se sabe porém, se a colisão foi antes ou após o acidente fatal.


ATUALIZAÇÃO (00h30)

Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, segunda vítima do acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 10, na GO-080, não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 22h50. Roberto teria sofrido múltiplas fraturas pelo corpo.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif