top of page

Acidente com ônibus na BR-153 deixa ao menos dois mortos e vários feridos

08/08/2022 (06hs27m) - Uma equipe do SAMU de Jaraguá se deparou com um gravíssimo acidente de trânsito na BR-153 na madrugada de segunda-feira, 08/08, por volta das 00hsd20m da manhã no km 218, envolvendo um ônibus. A equipe retornava de Uruaçu, após levarem uma criança para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN).


O ônibus levava passageiros de Goiânia para Miracema no estado do Tocantins quando ocorreu acidente com saída de pista e o veículo tombou. De acordo com médico do SAMU Deyverson Rios, foram confirmados dois óbitos e vários feridos que foram transportados para hospitais da região com apoio das equipes de socorro da Ecovias do Araguaia, concessionária da BR-153 e do Corpo de Bombeiros.


No veículo havia cerca de 50 pessoas, o motorista disse aos socorristas que foi fechado por um caminhão durante uma ultrapassagem, saiu da pista e acabou tombando. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e orientou o trânsito que ficou bloqueado com lentidão até às 3hs da manhã.


As vítimas fatais são duas mulheres que morreram presas às ferragens. Os demais feridos foram encaminhados a UPA de Uruaçu, Hospital Centro Norte (HCN) e Hospital de São Luiz do Norte. Até as 10hs da manhã o ônibus encontra-se em faixa de domínio, aguardando recursos para remoção



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page