• Folha de Jaraguá

Academia emite nota sobre relação com personal acusado de agressão contra empresária

17/07/2021 (14hs09m) - NOTA - Somos uma empresa que estamos há 22 anos no mercado, empresa essa totalmente familiar, que é composta por marido, mulher, filha de 16 anos, filho de 11 anos e um casamento de 20 anos, temos uma família de muita fé e religiosidade, mantendo-nos sempre dentro da mais perfeita e abençoada harmonia.


Nunca tivemos em nossa história, algum tipo de confusão ou transtorno, seja físico, verbal ou emocional em nossas empresas.


Gostaríamos de ressaltar que há anos o Personal em evidência nas redes sociais, não faz parte do quadro de nossas empresas, ele era sim, um prestador de serviço para a sociedade, onde os clientes o contratava e ele prestava serviço em nossas empresas, sem nenhum tipo de vínculo.


Não podemos e nem temos domínio sobre as pessoas, e que cada ser humano tem sua vida particular, não podemos nos responsabilizar por nenhuma atitude de nenhum profissional que preste serviço ou seja do quadro de nossas empresas, a partir do momento que sai da porta de nosso estabelecimento.


Lamentamos profundamente por tudo o ocorrido. Nunca fomos ou seremos compactuados com todo e qualquer tipo de agressão, seja ela física verbal ou emocional. Rogamos a Deus que nesse momento de extrema dificuldade tudo possa ser resolvido da melhor forma, com menos dor possível.

Em suma, a Rede de Academias Movimento deixa registrado que toda e qualquer tipo de providência cabíveis serão tomadas.


À DIREÇÃO. Academia Movimento



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif