top of page

A pedido de Paulo Vitor, Ex-presidente do PSDB, Orlando Dorninger adere a Lineu Olimpio

12/09/2022 (13hs05m) - Mais uma baixa foi anotada no grupo do Ex-deputado Nedio  Leite, na segunda-feira 12/09, o ex-chefe de gabinete e Secretário de Comunicação do Ex-prefeito Zilomar Oliveiro, o empresário Orlando Dorninger que já foi presidente do PSDB, declarou apoio à candidatura de Lineu Olimpio (MDB) e Ronaldo Caiado (UB).


Inclusive em 2016, Orlando Dorninger foi coordenador de campanha na eleição de Zilomar Oliveira sobre Lineu Olimpio. A chegada do novo aliado, foi articulada pelo Prefeito Paulo Vitor, que inclusive foi a empresa de Orlando adesivar o carro e participar do registro fotográfico.


Sem o surgimento de uma liderança confiável e estruturada, a militância de oposição ficou sem rumo e não se viu representada na opção que o próprio Nédio Leite, decidiu apoiar de última hora, que era um opositor ferrenho no passado e virou candidato do grupo sem uma explicação plausível.


Já aderiram ao grupo de Paulo Vitor; vereadores eleitos na oposição, ex-secretários, ex-procuradores, ex-assessores no governo Zilomar Oliveira, ex-coordenadores de campanha de Nédio Leite, lideres de famílias tradicionais da oposição, produtores rurais, empresários e comerciantes, cabos estão entre as inúmeras adesões à campanha de Lineu Olímpio, o que gera para ele, uma expectativa de votação recorde.




Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page