• Folha de Jaraguá

9º Dia - Após denúncia, caçada á Lázaro Barbosa se concentrará no Vale do Girassol

17/06/2021 (09hs38m) - Na manhã desta quinta-feira (17), policiais da força-tarefa que atuam para capturar Lázaro Barbosa, 32 anos, concentram as buscas em um vale na região de Girassol, distrito de Cocalzinho (GO). Lázaro é suspeito de ter assassinado uma família de quatro pessoas no Incra 9, em Ceilândia, na madrugada de quarta-feira (9).


Os militares seguem as pistas de moradores que relataram terem visto Lázaro nesta região e, desde então, um novo cerco foi montado para tentar localizar o foragido. Além das equipes por terra, helicópteros sobrevoaram a área e militares usam drone com sensor infravermelho para tentar captar imagens do foragido. Além de todo o aparato militar, a polícia também conta com a ajuda de cães farejadores para procurar pelo homem na mata.


A área de mata é de difícil acesso e fica em frente à base montada pelas equipes de segurança, que reúnem mais de 200 agentes das polícias do Distrito Federal e de Goiás, entre militares, policiais federais, bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal.


Via Correio Braziliense



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg