top of page

Em Ceres, grupo de médicos iniciam paralisação parcial no atendimento da UPA


De acordo com o repórter Dudu Bala, a Secretaria Municipal de Saúde de Ceres enviou uma nota esclarecendo que tomou conhecimento na noite de segunda-feira, 21/10 da paralisação parcial de um de grupo de médicos da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, e ressalta que tem feito os repasses para o prestador contratado em dia, todavia, devido aos atrasos da contrapartida do Estado de Goiás que chega à incrível marca de 13 parcelas, perfazendo um valor total de R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais ) não vê outra forma a não ser racionar o atendimento na Unidade.

Em tempo, sabedores das dificuldades que os Hospitais Filantrópicos enfrentam com a falta de financiamento adequado, o município reunirá com a Direção da Associação Pio X e encontrará o melhor caminho para a continuidade do atendimento, reconhecendo a importância deste convênio para ambas as partes e principalmente, mostrando ao Governo do Estado de Goiás, a falta que faz a assiduidade dos repasses constitucionais aos municípios.

A direção do Hospital São Pio X, também ficou de falar dar esclarecimentos sobre esta paralisação parcial a partir de terça-feira, 22/10 por tempo indeterminado. INFORMAÇÃO JORNAL POPULACIONAL

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page