top of page

109 famílias do Setor Cesário da Mata em Jaraguá recebem escrituras de imóveis


A Secretaria Municipal de Habitação de Jaraguá, entregou no sábado, 19, escrituras para 109 famílias do Setor Cesário da Mata, a solenidade ocorreu no Centro de Convivência (Antigo PETI). De acordo com o Luiz Macaúba, secretário da pasta, ao todo são mais de 1.500 imóveis para regularizar no município, entre áreas da Prefeitura, do Estado e da União. Maria Helena Braz da Silva, uma das contempladas com a escritura disse que o documento representa uma conquista para os moradores.

O trabalho dos procuradores do município, Anna Paulla Barbosa e Hélcio Filho, na parte jurídica, com o trabalho em campo da equipe do Secretário Luiz Macaúba, possibilitou a entrega definitiva. Estiveram presentes ao evento, o Presidente da Câmara, Roberto Moreira, o Ex-deputado Nédio Leite, o Prefeito Zilomar Oliveira, a Primeira Dama Rúbia Oliveira, além de outras autoridades.

Luiz Macaúba, disse que a intenção é entregar até março de 2020, mais de 1 mil escrituras. Segundo ele, as pessoas que não conseguiram pegar o documento durante o evento, poderá requer na Fundação Grace Machado. O Prefeito Zilomar Oliveira voltou a dizer que ainda esse ano, lançará o projeto habitacional das 400 casas e que já assinou o edital de chamamento das empresas da área de construção. Sobre o conjunto habitacional, Luiz Macaúba disse a partir da conclusão da parte burocrática a expectativa é que as casas sejam concluídas em seis meses.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page