top of page

PM prende usuário que agredia e roubava os pais idosos para comprar drogas


Através de denúncia, policiais militares foram averiguar um crime envolvendo Idosos. Ao chegar ao local, Rua 20, Setor Jardim Vivendas, foi relatado pelo casal de idosos a constante agressão; Psicológica, Moral, Patrimonial praticada pelo filho das vítimas , que se utilizava do salário dos pais para adquirir drogas, etc.

Em seguida foi preso o filho do casal, identificado para imprensa como; A.A.S. Ao verificar seus antecedentes, foi observado as passagens criminais e a constância na prática do mesmo crime contra os idosos. Foi dada voz de prisão e posteriormente feito relatório médico e encaminhamento até a delegacia da polícia civil.

Polícia civil informou que em plantões anteriores estavam à procura deste autor em virtude de constantes relatos de violências contra os idosos. Porém desta vez o mesmo não conseguiu evadir-se do local, sendo preso pela guarnição.

RECAPTURADO

Policiais militares de Jaraguá, em patrulhamento pela Avenida Central, no setor Vila Colombo depararam com um homem identificado para imprensa, como sendo C.G.A em atitude suspeita, sendo o mesmo abordado e durante a consulta de antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido foi conduzido até ao HEJA para relatório médico e em seguida entregue à agência prisional.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page