PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Banda Santa Cecília irá comemorar 150 anos com Baile de Gala e receberá homenagem na ALEGO


A Corporação Musical Santa Cecília de Jaraguá, irá abrir no dia 16 de novembro, as comemorações pelos 150 anos de existência, é a banda mais antiga do Estado de Goiás em atividade, ao todo serão mais de 30 dias com eventos festivos. A programação começa com um Baile de Gala, saudando as 15 décadas de músicas na Casa de Eventos Arruda. E terá ainda, alvorada, com a participação especial da Banda Lira Jaraguense, Missa em Louvor a Santa Cecília no dia 22/11 na Igreja Nossa Senhora da Penha. Além de homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no dia 03 de dezembro.

Antes, porém, no dia 24 de novembro, tem a apresentação de formatura dos alunos de 2019, na sede da corporação. A homenagem em sessão solene na Câmara Municipal de Jaraguá será no dia 26 de novembro e o encerramento das comemorações será no dia 21 de dezembro, com uma Serenata Encenada em homenagem aos 150 anos.

Eliodoraz Trindade, Ex-primeira-dama de Jaraguá destacou a importância da Banda Santa Cecília, não só para a cultura do município, mas do Estado de Goiás, não somente por sua longevidade, mas também pela grande importância na preservação das nossas tradições, além de formar músicos, vem transformando vidas. “Essa é a sua verdadeira missão” frisou. Paulo Antônio Gonçalves, esposo de Dona Eli, é um dos principais músicos e incentivadores da banda, desde a época em que foi Prefeito de Jaraguá.

#BandaSantaCecília #BailedeGala #BandaSantaCecília #jaraguagoias

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá