By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Estudante do Instituto Federal de Ceres sobrevive a acidente na GO-480 em Santa Isabel


Um jovem ficou ferido após capotar o veículo que conduzia na GO-480 próximo a Distrito de Castrinópolis nas imediações de Santa Isabel. De acordo com informações de um colega, o jovem identificado por Gibson Luã Curcino Batista, retornava de um acampamento onde estava com os amigos no município de Santa Isabel, quando ocorreu o acidente por volta das 21h, de domingo, 29 de setembro.

As informações são de que, ao passar pelo povoado de Castrinópolis sentido Rialma, ele perdeu o controle do veículo Chevrolet Corsa Classic, capotou e parou no meio do mato. Gibson foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ficou na sala vermelha. Os pais do jovem são do Tocantins e foram avisados sobre os fatos.

O jovem trabalha em uma casa de vendas adubos e defensivos agrícolas em Ceres, o patrão dele está prestando assistência. A vítima estuda no IF Goiano (Instituto Federal), a direção da instituição também estava na UPA prestando ajuda. O jovem sofreu escoriações pelo corpo e apresentava muitos ferimentos na região da cabeça. A direção da UPA ainda analisava se haveria transferência para o IMEC em Ceres.

Redação com Informações Jornal Populacional

#EstudantedoInstitutoFederaldeCeressobrevive

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif