top of page

Crime de tentativa de homicídio no meio rural em Jaraguá é esclarecido pela Polícia Civil


No final do mês de novembro do ano de 2018, a vítima Audinei Alves estava conduzindo sua motocicleta na zona rural, município de Jaraguá e, quando chegava na sua propriedade rural escutou disparos de arma de fogo. Então percebeu que um dos disparos atingiu o seu braço e, prontamente, acelerou sua motocicleta no sentido de fugir do agressor.

Enquanto fugia, olhou pelo retrovisor da motocicleta e viu quando o agressor saiu de um matagal e o reconheceu como sendo o seu vizinho Valtuir. Imediatamente o inquérito policial foi instaurado e após várias diligências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de Valtuir Rodrigues de Morais.

A prisão foi deferida, todavia, o agressor evadiu-se do distrito da culpa e está foragido. A motivação do crime de sangue tentado foi motivado por ciúme. O inquérito policial foi finalizado e Valtuir Rodrigues de Morais foi indiciado por crime de homicídio qualificado tentado. Ainda, a Polícia Judiciária representou pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva.

Qualquer informação, mesmo que anônima, sobre o paradeiro de Valtuir Rodrigues de Morais, entrar em contato com a Polícia Civil de Jaraguá, através dos telefones: (62) 3326-1344 e (62) 98595-6551 (zap). O delegado Glênio Ricardo, garante que o anonimato será respeitado e preservado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page