top of page

Polícia Civil de Jaraguá finaliza inquérito de tentativa de homicídio de caso passional de 2018


No dia 29 de abril de 2018, no Setor Conjunto Morava Nova, em Jaraguá, a pessoa de Danniel Lucas da Silva foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ele estava na casa de amigos, quando João Henrique chegou e concluiu que Danniel seria o novo namorado de sua ex-companheira. Ele então foi embora demonstrando bastante nervosismo. Momentos depois, Danniel foi até a rua pegar algo em seu veículo e quando retornava para a residência, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Testemunhas afirmam que foram efetuados cinco disparos de arma de fogo. Já outra testemunha observou que João Henrique conduzia o seu veículo, um Citroen/C4 Palace, de cor preta, pela rua e estava em baixa velocidade. Ele não efetuou os disparos, mas sim um comparsa que até então não foi identificado. Porém, durante os disparos, João Henrique estava na direção do veículo.

A vítima Danniel foi atingida por dois tiros, sendo um no braço e o outro no tórax e sobreviveu aos ferimentos. Um dos autores do crime é João Henrique Calaço. Ele possui prisão temporária decretada, porém, encontra-se foragido.

O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. João Henrique foi indiciado por crime de homicídio qualificado tentado e foi pleiteado pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva. Qualquer denúncia, mesmo que anônima, sobre seu paradeiro ou sobre a pessoa que efetuou os disparos, entrar em contato com a Polícia Civil de Jaraguá, através dos telefones: (62) 3326-1344 e (62) 98595-6551 (zap). O anonimato será respeitado e preservado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page