top of page

Câmara aprova homenagem de Valdeni Galinha ao Jaraguá Bike Clube, líder do ranking goiano


O vereador Valdeni Galinha (PSD), apresentou uma Moção de Aplauso em homenagem aos ciclistas do município, através do Jaraguá Bike Clube, o documento é embaso no Artigo 179, também subscrito pelos parlamentares Roberto Moreira (PP), Nilvan Braz (DEM), Juninho Belo (PMDB) e Leirso Cordeiro (PSB). Segundo o proponente, hoje o ciclismo é o esporte que mais cresce no mundo e Jaraguá segue a mesma tendência. “O motivo da homenagem é de valorizar esses atletas e dar visibilidade a essa categoria esportiva que nos enche de orgulho, brilhando no campeonato goiano” frisa Valdeni.

A moção que visa homenagear todos os ciclistas é dirigida aos atletas, Célio Júnior Marques, Claudio Bento de Morais, Elizeu Pires da Silva, Jhonatan Abreu Monteiro (Presidente), Ládico Toledo Bravo, Luciano Santos de Morais, Nando Arruda de Morais, Samuel Passinato de Souza, Talisson Teixeira de Abreu, Wildsom Santos Camargo e Victor Henrique Mendes Ferreira. Essa equipe vem obtendo um excelente desempenho no Campeonato Goiano de Ciclismo. “O profissionalismo que eles exercem, está levando o nome de Jaraguá, cada vez mais longe e merecem demais essa homenagem” comentou Valdeni.

São seis atletas que estão ocupando espaços nas primeiras posições, em todas as categorias do Campeonato Goiano. “Esses atletas estão liderando em seis categorias da competição que conta com a elite do ciclismo no estado. É uma equipe fantástica que vem conquistando títulos para Jaraguá” completou o vereador Valdeni Galinha.

O Presidente do Jaraguá, Bike Clube, Jhonatan Abreu Monteiro, disse que a cidade vive um grande momento e diz sem rodeios. “Temos hoje a equipe de ciclismo mais forte de Goiás, com os melhores atletas, competindo em altíssimo nível com o restante do Estado” frisa. São mais de 70 pessoas que estão inscritas no clube que vem crescendo cada vez mais, refletindo as conquistas dos atletas profissionais.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page