• Folha de Jaraguá

Brasil Construtora comunica greve ao MP e Prefeitura diz que empresa descumpre acordo


O promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, confirmou ao jornalismo da Rádio Sucesso FM, que o Ministério Público foi comunicado pela empresa Brasil Construtora que irá fazer uma paralisação (greve) em 72hs se a Prefeitura de Jaraguá, não quitar um debito de 100 mil reais com a empresa. Sem estrutura e condições financeiras de se manter na cidade, a Brasil Construtora que presta um péssimo serviço de coleta de lixo e limpeza da cidade na avaliação da população, vem apelando constantemente para o expediente de greve devido aos atrasos, ainda que sejam pequenos, conforme afirma um representante do município.

Everaldo Sebastião de Souza, disse que o maior prejudicado com os desacertos entre Prefeitura e a Brasil Construtora são os garis que ficam sem receber e a população sem a prestação de serviços adequada. Ele disse que o município precisa tomar uma atitude com urgência. “Ou a prefeitura paga a empresa e resolve o problema ou assume o serviço de forma emergencial. Mas que de preferência façam o quanto antes uma nova licitação” disse.

Ainda não há uma decisão tomada do que será feito, porém o Secretário de Finanças, Wilson Martins fez fortes críticas a Brasil Construtora, dizendo que empresa quebrou a confiança na relação comercial com o município, porque havia ficado acerto que o pagamento dos 100 mil reais para o dia 10 de setembro. “Eles vem aqui e falam uma coisa, vira as costas e fazem outra. Que eles tinham que ter a hombridade de dizer que não querem mais trabalhar em Jaraguá” desabafou.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá