• Folha de Jaraguá

GPT prende homem em Carmo do Rio Verde com droga avaliada em 10 mil reais


A equipe do GPT da cidade de Carmo do Rio Verde, (80 km de Jaraguá) fez a detenção de um suspeito de tráfico. Ele entrou rapidamente em seu veículo e tentou fugir, mas acabou sendo abordado e na busca pessoal ao consultar seus antecedentes, foi identificado que Elismar Nunes, possui passagens pela polícia por outros crimes. Ele estava bastante nervoso, inquieto, ao ser indagado pelos policiais, se existia algum ilícito em sua residência, ele informou que a propriedade não era sua e sim da sua namorada.

Os policiais foram recebidos pela mãe da namorada do suspeito, que permitiu a entrada da equipe, durante a busca foi encontrado aproximadamente ½ kg de uma substância análoga ao crack. A namorada informou à equipe que Elismar Nunes, havia entrado no seu quarto naquela manhã e saído sem falar nada, informou também que sabia que seu namorado vendia tal produto.

Elismar Nunes acabou confessando que realmente havia deixado tal produto no quarto da sua namorada e que havia pago o valor de dez mil reais, que estava vendendo tal substância a aproximadamente 8 meses e que um dos motivos seria para ajudar financeiramente seu irmão que está preso por homicídio.

Foi dada voz de prisão a Elismar Nunes, que foi conduzido para o hospital municipal para realização do relatório médico e posteriormente foi apresentado a Delegacia de Ceres para a formalização do flagrante.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá