• Folha de Jaraguá

Policia Civil de Ceres prende dois por morte Gean Vitor Ferreira


Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam temporariamente, Thiago Carvalho Gonçalves e João Paulo Lemes de Souza suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, previsto no art. 121 do Código Penal.

De acordo com as investigações, no dia 26 outubro de 2018, Ancelino Amanso da Luz e João Paulo executaram Gean Vitor Ferreira Borges, na Vila Pedrosa em Ceres, enquanto Thiago permaneceu aguardando em seu veículo VW GOL, modelo “quadrado”, para dar fuga aos comparsas. O crime de acordo com o delegado, foi motivado por vingança, uma vez que Gean havia tentado contra a vida de Ancelino na cidade de Rianápolis no dia 04 de julho de 2018.

Tais fatos foram investigados pela Polícia Civil e o inquérito já havia sido concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, sendo que Gean encontrava - se foragido com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rialma.

Thiago, segundo o delegado foi preso na cidade de Ceres e João Paulo em Uruana, local onde cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Já Ancelino foi vítima de homicídio na cidade de Rianápolis meses depois. Todos os investigados e a vítima possuem (ou possuíam) passagem pela Polícia e tinham ligação com facções criminosas. Conta o delegado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá