• Folha de Jaraguá

Criminosos encapuzados invadem casa em Ceres e matam homem na frente da esposa


Na noite de quinta-feira, 23 de maio, um homem foi vítima de homicídio dentro da casa em que morava na Rua 39 no setor Vila Nova em Ceres. De acordo com informações apuradas, dois homens encapuzados chegaram, arrombaram o portão da garagem, adentraram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima identificada como Faustino José Cardoso, conhecido por Tatá, que estava na sala.

Há a informação de que um dos criminosos deixou a arma cair dentro da residência. O crime teria acorrido na frente da esposa e do filho pequeno da vítima.

Os autores do homicídio fugiram em um veículo pela GO-154, que dá acesso a Carmo do Rio Verde. Os dois criminosos teriam atingido um caminhão de carregar cana, posteriormente abandonaram o carro e adentraram em meio ao canavial, porém ainda não foram localizados.

A Polícia Técnico Científica, esteve no local do crime, foi feito o isolamento e realizado o trabalho de perícia, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito, para chegar aos autores e descobrir as possíveis motivações.

Redação da Folha de Jaraguá informações Jornal Populacional e Jornal do Valle

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif