• Folha de Jaraguá

Brasil Construtora paralisa novamente coleta de lixo para receber da Prefeitura de Jaraguá


A população de Jaraguá voltou a reclamar da coleta de lixo, desde o final de semana há relatos que a empresa Brasil Construtora, responsável pelo serviço de recolhimento paralisou as suas atividades. Nas redes sociais, indignados com o Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), moradores postaram fotos do lixo acumulado e em alguns casos, até espalhados pelas ruas e cobram providências. “Da vontade de parar de pagar impostos, porque não há serviços públicos decente nessa cidade. Nosso município está sem comando, parece que a cidade não tem prefeito” disse um morador.

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Público, Aldenor Moreira, sobre o que estaria ocorrendo, via WhastApp, ele nos encaminhou a seguinte reposta. “O prefeito vai pessoalmente à empresa da Brasil Construtora, hoje, para resolver de vez está questão. Infelizmente por falta de um restante de pagamento a empresa fez greve de um dia” Afirmou.

O secretário disse que está trabalhando para organizar a situação, mas depende desse entendimento entre o prefeito e a empresa. “Aí um dia sem fazer coleta já dá um desorganizada, mas foi efetuado o pagamento do restante e já estão na rua desde sábado de manhã, logo normaliza novamente” disse.

ANÁLISE

A empresa Brasil Construtora, entendeu que é só na base da chantagem que conseguirá receber da Prefeitura de Jaraguá, sabe que sem a paralisação do serviço, os pagamentos não ocorrerão. Essa é a terceira vez que a empresa para a coleta de lixo para poder desgastar o Prefeito Zilomar Oliveira, que está ficando com a fama de péssimo gestor.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg