• Folha de Jaraguá

PM de Ceres prende homem do DF usando uniforme de agente, por porte ilegal de arma


A Polícia Militar de Ceres com o apoio do GPT, fez a prisão de um homem, que não teve o nome divulgado, por porte ilegal de arma de fogo e que usava uniforme de agente prisional. O flagrante ocorreu quando uma viatura (Sargento Marinho e Soldado Pedroso) estava em patrulhamento na Avenida Bernardo Sayão em frente a Loja Magazine Ceres.

Os militares foram procurados pelo homem que trajava uniforme aparentemente da Agência Prisional e portava uma arma de fogo Calibre.38 nº nl 152534 municiado e coldreado, uma faca e mais 26 munições intactas no cinto tático, além de um par de algemas.

Durante a conversa a equipe notou algumas divergências em suas informações, momento em que foi solicitado apoio da equipe de GPT. Durante a abordagem o homem entregou somente a CNH, afirmando não conter a identidade funcional, tampouco o porte da arma de fogo e um distintivo da Polícia Civil do Distrito Federal.

Os militares realizaram consulta via Copom onde foi constatado, que o abordado já havia cometido crime previsto no Art 157 do CPB. Assim de imediato, foi desarmado e algemado, não oferecendo resistência. Durante a busca veicular, foi encontrado no interior do baú de sua moto, uma Honda/XRE, 300 Azul, um colete tático e uma gandola na cor preta, tipo fardamento.

Uma nota publicada no perfil do Raio Imortal, diz o seguinte “Que cumpre ressaltar, que em sua carteira foi encontrado o valor em dinheiro de 2.442,00 reais e um celular Samsung J7”. O detido foi encaminhado a UPA para a confecção do relatório médico e posteriormente encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Ceres para as medidas cabíveis.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá