• Folha de Jaraguá

Bombeiros iniciam buscas com familiares para tentar encontrar idoso desaparecido em Jaraguá


Desde a última segunda-feira, 11 de junho, esta desaparecido o idoso, Hermano Gomes da Silva, mais conhecido como Marinho Gomes. De acordo com familiares, ele morava no bairro Vila do Sol e saiu de casa para fazer uma caminhada e desde então não voltou mais. O desaparecimento foi registrado na terça-feira, 12, na Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

Na manhã de sexta-feira, 15 de junho, após testemunhas informarem a familiares que um homem com as mesmas características foi visto no início da semana, nas imediações da BR-153, seguindo a pé no sentido ao setor de lavanderias. Os familiares junto com o Corpo de Bombeiros concentraram às buscas na região, mas até o momento, não foi encontrada nenhuma pista concreta do paradeiro de Marinho Gomes.

Quem tiver alguma informação, pode ligar no telefone (62) 98566-5602 ou mesmo para a polícia militar via 190. O desaparecimento causou surpresa aos familiares, porque Marinho Gomes, não costuma ficar muito tempo fora de casa e tinha uma vida tranquila. “Estamos todos apreensivos, angustiados, mas confiantes que vamos encontra-lo” disse um familiar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg