• Folha de Jaraguá

Bandidos invadem casa e furtam 500 batons e joias no Residencial Regina Park


A polícia militar registrou na noite de quinta-feira, 1 de fevereiro, um furto em uma casa no Residencial Regina Park. De acordo com a vítima, ladrões arrobaram a porta dos fundos da casa e levaram 05 caixas de batons, cada caixa contendo 100 batons, além 01 bolsa contendo joias, documentos pessoais e uma câmera fotográfica da marca Nikon DSLR D7100. A polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar os criminosos, o caso também será investigado pela polícia civil.

ASSALTO

Também na noite de quinta-feira, dois criminosos armados em uma moto Honda/Biz/Vermelha abordaram um rapaz na porta de sua casa no Jardim Aeroposta e anunciaram o assalto, lhe fazendo ameaças e tomando seu aparelho celular do Rapaz. A polícia também não conseguiu localizar os bandidos. . RECAPTURADOS

Um foragido da justiça, identificado como João Vitor de Almeida, foi preso pelo Sargento Jorlo Alves e o Soldado Rocha, o foragido respondia pelo Artigo 157, roubo de veículo. O detido foi conduzido ao Hospital Estadual de Jaraguá e posteriormente foi lavado para a Unidade Prisional de Jaraguá.

Os policiais também prenderam Lúcio José Gomes, que também tinha um mandado de prisão em aberto, após os mesmos procedimentos, o foragido foi levado para a cadeia local.

Redação com informações Reporter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá