• r2soft

Criminosos assaltam supermercado no Jardim Primavera, agridem cliente e levam R$ 700,00


Dois criminosos assaltaram na noite de quinta-feira, 11 de janeiro, um supermercado, na Rua das Limeiras no Jardim Primavera. De acordo com o proprietário do estabelecimento, os marginais agiram de forma muito agressiva, intimidado os funcionários e clientes, subtraindo do caixa a quantia de R$ 700,00. Eles estavam em uma moto, cor azul. A polícia militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido.

O proprietário contou ao repórter Dude Bill, que os criminosos agrediram com socos e coronhadas um dos clientes que estava no supermercado. Ensanguentada a vítima teve que ser levada para o Hospital Estadual Sandino de Amorim, onde recebeu atendimento médico e está fora de risco. O proprietário do estabelecimento estava revoltado, não só com o prejuízo, mas com a insegurança e com a audácia dos bandidos.

SEGUNDO ASSALTO

O caso ocorrido no Jardim Primavera é o segundo nesta semana. O primeiro foi registrado na terça-feira, 09 de janeiro, quando dois criminosos assaltaram outro supermercado na Vila São José, sendo levado o dinheiro do caixa. Na saída, os bandidos tiveram dificuldades para dar partida na moto e para intimidar os clientes efetuaram diversos disparos para o alto. Ninguém foi detido.

FURTO DE MOTO

Também foi furtada uma moto Honda/Biz no setor Dhema da Mata, de propriedade de uma servidora pública, que é agente de endemias e técnica em enfermagem no Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo Eleusa (a vítima) ela estava trabalhando no setor em combate a dengue e quando voltou para pegar a moto, não a encontrou mais. Quem tiver qualquer informação poderá entrar em contato com a polícia. A placa da moto é KDU-1361 de Jaraguá, Biz Cc100 azul.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá